Presidência Indefere Alteração do Feriado do dia 11/08, Sindissétima Protocola Recurso

22 de julho de 2016 / Ver outras notícias: Ver todas

Conforme noticiado anteriormente, o Sindissétima veiculou requerimento no qual pleiteou "que, no ano de 2016, o feriado do Dia da Criação dos Cursos Jurídicos seja transferido de 11 de agosto (quinta-feira) para 12 de agosto (sexta-feira)."

O requerimento foi autuado e resultou no PROAD (Processo Administrativo Eletrônico) nº 3660/2016.

No dia 20/07/2016, a Presidência indeferiu o pedido do sindicato.

Atendendo aos reclames da categoria, o Sindissétima informa que protocolou no início da madrugada desta sexta-feira, 22/07/2016, PEDIDO DE RECONSIDERAÇÃO, cujo inteiro teor pode ser AQUI ACESSADO.

Agradecemos aos Diretores de Secretaria que colaboraram para o colhimento das informações necessárias e ajudaram o sindicato a formular com a rapidez nessária o mencionado recurso.