ASSINE NOSSA NEWSLETTER


FIQUE POR DENTRO

Assine nossa newsletter e fique por dentro do que acontece no Sindissétima

Nosso Próximo Combate Foi Selado: Dilma Veta Reajuste Dos Servidores Do Judiciário Federal

22 de julho de 2015 / Ver outras notícias: Ver todas

Nesta terça-feira, 21/07, a categoria permaneceu firme na greve por tempo indeterminado. O destaque ficou com o ato unificado do Sindissétima (JT/CE) com os colegas do Sintrajufe-CE (Justiça Federal/CE) e Sinje (Justiça Eleitoral/CE) iniciado às 14h na praça da Justiça Federal no Centro de Fortaleza/CE. 
.
Confiante de que seria possível ao menos arrancar um veto parcial da Presidente da República, a categoria permaneceu atenta, acompanhando o turbilhão de informações e desinformações que surgiam a cada instante. 
.
Até que em torno de 21:30h veio a fatídica notícia de que o Governo Federal vetou TOTALMENTE o PLC 28/2015, mantendo firme seu amedrontador e falso discurso de que a recomposição salarial dos servidores do Judiciário da União iria quebrar o país. (http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/07/supremo-informa-que-dilma-vetou-reajuste-para-servidores-do-judiciario.html)
.
A Presidente lançou um desafio à categoria. Pagou para ver. Não apresentou nenhuma proposta diferenciada ao Judiciário. Simplesmente nos foi dito: não, vocês não merecem a reposição que pleiteiam. A partir de agora será iniciada a última e derradeira batalha. É derrubada de veto ou merrecão parcelado em 4 anos. Lewandowski não parece ter aptidão para conseguir nada além disso do Executivo. 
.
Cabe à categoria construir e decidir o que quer para o seu futuro, a partir desse desafio que hoje nos foi lançado.
.
Dito isso, confira a PROGRAMAÇÃO DA GREVE do SINDISSÉTIMA (JT/CE) nesta QUARTA-FEIRA (22/07):
.
-Equipe de mobilização em todos locais de trabalho, a partir de 07h;
.
-Concentração no TRT, a partir de 10h;
.
-Transporte saindo do Fórum rumo ao TRT às 10h;
.
-Amanhã haverá reunião do Comando Nacional de Greve da Fenajufe a partir de 12h. Assim, a princípio, o Comando de Greve do Sindissétima idealizou que os próximos passos do movimento deverão ser decididos na quinta-feira, após o resultado da mencionada reunião;
.
-Interior e Região Metropolitana deverão parar também! Se não der para comparecer aos atos da capital, fazer a paralisação em seu respectivo local de trabalho (o ponto paralelo foi enviado para o email de cada VT e para o funcional de cada um).
.
.
AGORA É GREVE!
PARE DE TRABALHAR!
PLC 28/2015: DILMA QUIS VETAR, AGORA VAMOS DERRUBAR!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


This is just a simple notice. Everything is in order and this is a simple link.

INSIRA SEU EMAIL

TOP