Mais um Dia de Greve! Amanhã (30/06) é Força Total!

30 de junho de 2015 / Ver outras notícias: Ver todas

11334232_480365338799306_7700574315138651909_o

O Sindissétima (Sindicato dos Servidores da Sétima Região da Justiça do Trabalho – Ceará) realizou nesta segunda-feira (29/06) o segundo dia de greve da categoria.

Novamente, a greve contou com adesão de número expressivo de servidores na capital, contando com a participação muito forte de colegas lotados em Caucaia, Eusébio, Maracanaú, Pacajus e São Gonçalo do Amarante, que se fizeram presentes nos atos realizados em Fortaleza/CE.

IMG-20150629-WA0031

No restante do interior, merece destaque a movimentação realizada pelos servidores das Varas Trabalhistas do Cariri, que realizou passeata em Juazeiro do Norte/CE, em conjunto com a Justiça Federal e Eleitoral (foto acima).

O ato realizado na capital se destacou pela passeata realizada pela manhã pelo Centro da cidade, com a participação também dos colegas da Justiça Federal e Eleitoral. O grupo saiu do Fórum Autran Nunes, percorreu relevante trecho da Avenida Duque de Caxias e concluiu na Justiça Federal (Praça do BNB).

Destaca-se que os colegas Abel Teixeira Arimatéia e Ana Selma Silva Bezerra chegaram a Brasília e já estão acompanhando e realizando as atividades programadas pela Fenajufe (reunião do comando de greve nacional; vigília no STF etc.) e pelo Sindissétima/Sintrajufe-CE/Sinje (reunião com os senadores do Ceará, principalmente). Francisco Quariguasi da Silva infelizmente não pode viajar a Brasília, diante de imprevistos sérios ocorridos (esclarece-se que o colega está bem). Novidades relevantes estão sendo passadas via Whatsapp.

Outro fato importante é a divulgação de nota, pela OAB/CE, em apoio aos servidores e ao PLC 28/2015.

A manifestação da Ordem dos Advogados do Estado do Ceará vem somar ao apoio já declarado pelo Desembargador Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região e pela Associação dos Magistrados do Trabalho da 7ª Região (AMATRA7).

Veja a Galeria de Fotos do Segundo Dia de Greve, clique aqui!

Confira a programação desta terça-feira (30/06)***, devidamente confirmada:

-Mobilizações nos locais de trabalho a partir de 07:30h, com foco em conquistar a máxima adesão da categoria;

-Saída de ônibus do TRT rumo ao Fórum Autran Nunes às 10:30h;

-Concentração no Fórum Autran Nunes a partir de 11h;

-Ida à Justiça Federal (praça do BNB no Centro de Fortaleza/CE), às 13h, para realização de atividade unificada com os colegas da Justiça Federal e da Justiça Eleitoral.

***AGORA é a hora! Amanhã é dia de MÁXIMA ADESÃO.

O Brasil inteiro está parado! Brasília está tomada por uma multidão de bravos servidores e amanhã é o grande dia!

AGORA É GREVE! RUMO À VITÓRIA!

PLC 28/2015, APROVAÇÃO JÁ!