INFORMES SOBRE O RESTAURANTE DO CLUBE DO SINDISSÉTIMA – NOVA ADMINISTRAÇÃO

18 de janeiro de 2017 / Ver outras notícias: Ver todas

Informamos aos associados do Sindissétima que, desde o dia 08/01/2017, o restaurante do clube está sob nova administração. Em virtude do significativo número de reclamações enviadas ao Sindicato, providenciamos a substituição do antigo administrador do restaurante.

O restaurante passa a ser administrado pelo Sr. Martins, que presta serviço ao Sindissetima há algum tempo nas festas de São João, Dia do Servidor e demais eventos do Sindicato. Tem vasta experiência em fornecimento de alimentação, preparação de refeições, organizações de eventos e festas, pois já trabalha com isso há mais de duas décadas. Possui toda as estruturas de pessoal, transporte, cardápios e utensílios diversos para eventos.

O que muda em relação ao anterior:

1. Ele diretamente coordena o pessoal e acompanha o serviço;

2. Alteração no cardápio: novas opções e preços mais baixos;

3. Mesas da parte coberta com toalhas de tecido;

4. Cerveja ainda em latinha, mas duas latas correspondendo ao preço de uma garrafa;

5. Garçons uniformizados;

6. Hoje existe uma grande frequência com muitas mesas ocupadas e consumo significativo. Apesar de ter um maior número de garçons, o tempo de atendimento ainda não está o desejado. Mas isso tem sido acompanhado e está sendo feita avaliação para melhor dimensionar o número de garçons;

7. NOVIDADE: Caranguejo. Delícia. Tem tido uma saída significante.

Devido à grande experiência do Sr. Martins, a partir de agora os nossos eventos particulares dispõem não somente do espaço, mas de pessoal e alimentação no próprio clube.

Contamos com a colaboração e a frequência de todos para que possamos aferir a qualidade do serviço prestado pelo atual responsável pelo restaurante.

VAMOS PRESTIGIAR!

1-Belo-Horizonte-joão-da-cruz-630x200