Homenagem ao Dia dos Pais no TRT

12 de agosto de 2016 / Ver outras notícias: Ver todas

Dando continuidade à semana de programação em homenagem aos pais, hoje houve o Café da Manhã no TRT – Sede.

O evento foi aberto com o Tiago, servidor do Gabinete do Dr. Tarcísio, no violão. Logo após, houve a participação do Coral Sétima Voz. Homenagearam os pais, o servidor Adail Araújo, vice-presidente do SINDISSÉTIMA, em nome do Sindicato e a Diretora Administrativa, Eveline Fernandes Barreto, em nome do Tribunal. Enquanto o café da manhã estava sendo servido, os servidores Tiago, no violão e Carol, também do Gab. do Dr. Tarcísio, continuaram agraciando os pais presentes com mais música.

Após o café da manhã, houve palestra no auditório do TRT com Edmo Magalhães com o tema: Pais de Futuro: a neuroeducação como ferramenta na educação dos seus filhos.

Também contamos com a participação do nosso Cerimonialista, Antônio Carlos, botando ordem na casa e organizando ainda mais o evento.

Confiram as fotos e vídeo do evento: