ASSINE NOSSA NEWSLETTER


FIQUE POR DENTRO

Assine nossa newsletter e fique por dentro do que acontece no Sindissétima

Homenagem ao Dia dos Pais no Fórum Autran Nunes

10 de agosto de 2016 / Ver outras notícias: Ver todas

unnamed

A administração do TRT – 7ª Região, em parceria com o Sindissétima e a Escola Judicial, promove no decorrer desta semana uma programação em homenagem aos pais. O primeiro evento aconteceu no dia 08/08, que foi uma exposição fotográfica de Risoleta Hilário no TRT – Sede. 

Hoje foi a vez do Fórum Autran Nunes. Inicialmente houve a belíssima apresentação do Coral 7ª Voz, que cantou música relacionadas ao tema. Em seguida falaram os servidores Rejane Albuquerque, em nome da Bliblioteca/TRT, e Luciano Dídimo, em nome do Sindissétima. Ao final foi servido um delicioso e farto café da manhã patrocinado pelo Sindissétima. Foi a primeira vez que aconteceu uma homenagem aos pais em nosso Regional.

Confiram as fotos do evento:

1

Os servidores Rejane Albuquerque, em nome da Bliblioteca/TRT, e Luciano Dídimo, em nome do Sindissétima, prestaram suas homenagens aos pais presentes

2

 

4

5

6

7

8

9

10

Apresentação do Coral 7ª Voz

11

12

 

A programação prosseguirá com o café da manhã no Prédio Sede às 09h do dia 11/08 seguida da palestra de Edmo Magalhães, intitulada PAIS DE FUTURO: A neuroeducação como ferramenta na educação dos seus filhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


This is just a simple notice. Everything is in order and this is a simple link.

INSIRA SEU EMAIL

TOP