Frente Cearense em Defesa da Seguridade Social, com a participação do Sindissétima, Participa de Reunião com o Deputado Federal Domingos Neto

10 de abril de 2017 / Ver outras notícias: Ver todas

O membro do Conselho Consultivo da Diretoria do Sindissétima, Antônio Bianor Neto Pinheiro, participou, juntamente com outros integrantes da Frente Cearense em Defesa da Seguridade Social (Sinje e Unacon Sindical), de reunião com o Deputado Federal Domingos Neto realizada nesta segunda-feira, 10/04, no escritório do parlamentar em Fortaleza/CE.

Foram debatidas questões relacionadas ao tempo de contribuição, aposentadoria rural e urbana, idade de aposentadoria da mulher, combate à fraude da previdência e, por fim, a despeito de já ter sido tomada posição no âmbito da Fenajufe totalmente contra a Reforma da Previdência, ele solicitou uma pauta de reivindicações das entidades representativas para discussão junto à bancada.

Rumo à GREVE GERAL no dia 28/04.

Confira foto do encontro:

WhatsApp Image 2017-04-10 at 17.53.47