Formação de Grupo Adicional para Adesão Sem Carência à Unimed Fortaleza! Mínimo de 30 Vidas, Prazo Até Dia 10 de Janeiro!

3 de janeiro de 2018 / Ver outras notícias: Ver todas

A nova tabela do plano Multiplan da Unimed Fortaleza do Sindissétima, apartamento ou enfermaria, com ou sem coparticipação, já está valendo!

Após campanha realizada em novembro e dezembro, atingiu-se o número mínimo negociado.

Entretanto, visando abranger alguns servidores que ainda estão interessados no plano, está sendo formado grupo adicional, de no mínimo 30 vidas, para adesão SEM CARÊNCIA.

O prazo para completarmos esse grupo, que já está parcialmente formado, é até dia 10 de janeiro, para início de vigência em fevereiro de 2018.

Para tirar dúvidas sobre a documentação necessária e o procedimento de adesão, entrar em contato, preferencialmente, por meio dos telefones (085) 3224-6490 e (085) 3261-8192 (durante o recesso o atendimento está ocorrendo até 12h) ou via email (sindissetima7@gmail.com).

Para se associar ao Sindissétima e usufruir desse e de muitos outros benefícios, basta preencher, assinar e enviar para sindissetima7@gmail.com a ficha de filiação (ou entregar pessoalmente para algum de nossos empregados). Para acessar a ficha, basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador: https://goo.gl/msmVCh

Relembre os valores da tabela da Unimed Fortaleza do Sindissétima:

Tabela - Unimed Fortaleza - Sindissétima - Proposta de Outubro-2017