Edital n. 2-2016 – Assembleia p/ 03-03-2016

11 de fevereiro de 2016 / Ver outras notícias: Ver todas

Edital retificado e republicado, conforme inteiro teor e motivações expostas neste link.

E D I T A L – Nº 2/2016

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Entidade: Sindicato dos Servidores da Sétima Região da Justiça do Trabalho;

Convocados: todos os filiados ao Sindissétima;

Local: Sala do Sindissétima no prédio-sede do TRT (ao lado da “Casa Branca”), situada na Av. Santos Dumont, 3384, Aldeota, Fortaleza/CE;

Data e horários: 3 de março de 2016 (quinta-feira) às 15h, em primeira convocação, e às 15h:30min, em segunda convocação;

Propósito/Pauta:

1. Eleger os 10 (dez) delegados titulares (e seus respectivos suplentes) que representarão o Sindissétima no 9º Congresso Nacional da Fenajufe (9º Congrejufe), evento que se realizará em Florianópolis/SC, de 27/04/2016 a 01/05/2016;

2. Outras deliberações pertinentes.

Participação do Interior e da Região Metropolitana: os servidores sindicalizados lotados no interior e na região metropolitana que não puderem comparecer à assembleia poderão se candidatar para concorrer a uma das vagas de delegado, desde que enviem e-mail ao sindicato (endereços no rodapé) até 26/02/2016, informando propostas, nome completo, cargo, lotação e telefone. Será garantida uma vaga de delegado aos servidores do Interior e Região Metropolitana.

Esclarecimentos: optou-se por fazer assembleia única e sem o uso de uma maior participação por meios eletrônicos, a fim de evitar impugnações e discussões em torno da validade da eleição.

Fortaleza, 11 de fevereiro de 2016.

___________________________

Charles da Costa Bruxel

Presidente da Diretoria Executiva do Sindissétima

Confira o edital em formatação original e com assinatura digital, CLIQUE AQUI.