Convocatória de Paralisação p/ 30/06/2017

27 de junho de 2017 / Ver outras notícias: Ver todas

CONVOCATÓRIA DE PARALISAÇÃO (30/06)

Entidade: Sindicato dos Servidores da Sétima Região da Justiça do Trabalho;

Convocados: todos os servidores representados pelo Sindissétima;

Data e horário: 30 de junho de 2017 (sexta-feira), a partir de 9h;

Objetivo: lutar, juntamente com o restante da população brasileira, sindicatos e movimentos sociais, CONTRA a Reforma Previdenciária, a Reforma Trabalhista e a Resolução do CNJ nº 219/2016 e EM DEFESA da Justiça do Trabalho.

Orientação: os servidores deverão estar vestindo a camiseta branca contra a Reforma da Previdência

PROGRAMAÇÃO:

1. Concentração no Fórum Autran Nunes e no prédio-sede do TRT, a partir das 09 horas. Em seguida, os servidores decidirão a programação do dia.

2. Os servidores lotados no interior e na região metropolitana deverão participar das atividades em Fortaleza/CE ou decidir sobre a realização de paralisações nos locais de trabalho a partir de 9h e/ou a adesão às atividades gerais dos trabalhadores que estejam sendo promovidas nas cidades respectivas, podendo contar com o apoio do Sindissétima para o que se fizer necessário.

Fortaleza, 26 de junho de 2017.

Charles da Costa Bruxel

Presidente da Diretoria Executiva do Sindissétima

Confira a convocatória em formatação original, devidamente assinada, CLIQUE AQUI