CONVOCAÇÃO EXTRAORDINÁRIA DE ACORDO COM O ITEM 2.1. DO E D I T A L Nº 10, DE 05 DE JUNHO DE 2015.

1 de julho de 2015 / Ver outras notícias: Ver todas

CONVOCAÇÃO EXTRAORDINÁRIA

DE ACORDO COM O ITEM 2.1. DO E D I T A L Nº 10, DE 05 DE JUNHO DE 2015.

Entidade: Sindicato dos Servidores da Sétima Região da Justiça do Trabalho- SINDISSÉTIMA.

Evento: Convocação Extraordinária de Assembleia Geral

Convocados: todos os filiados ao SINDISSÉTIMA – TRT, Fórum e Varas Trabalhistas do Interior do Ceará.

DIA 1º de julho de 2015, no pátio externo do Edifício D. Helder Câmara – Av. Tristão Gonçalves, 912 – Centro, Fortaleza-CE, às 14h em primeira convocação e às 14h30min em segunda convocação.

Dia 2 de julho de 2015, na sala do SINDISSÉTIMA: Av. Santos Dumont, 3384- Aldeota – Fortaleza-CE, às 14h em primeira convocação e às 14h30min em segunda convocação.

Propósito/Pauta:

1. Discutir e deliberar medidas a serem adotadas pelos filiados do Sindissétima acerca das mobilizações em favor da aprovação do PLC 28/2015;

1. Eleger 3 (três) membros para compor comissão que, juntamente com o SINJE e o SINTRAJUFE-CE, dará início ao processo de discussão e elaboração de todos os trâmites necessários para a unificação dos sindicatos do Judiciário Federal no Ceará;

1. Eleger 2 (dois) delegados: 01 (um) das Varas Trabalhistas e 01 (um) do TRT para representar o Sindissétima no 2º Encontro de Técnicos Judiciários (2º CONTEC), que acontecerá em Brasília, no dia 25 de julho de 2015.

1. Demais assuntos de interesse geral da categoria pertinentes aos temas propostos.

Fortaleza 1º de julho de 2015.

Maria Bernadette Nogueira Rabelo

Presidente do Sindissétima