Conheça os Deputados Federais do Ceará que Votaram Contra e a Favor da Terceirização Ampla e Irrestrita

23 de março de 2017 / Ver outras notícias: Ver todas

Mais um ataque aos direitos dos trabalhadores foi operado na noite desta quarta-feira, 22/03/2017.

Mais uma medida sorrateira de um pacote de maldades que parece não ter fim.

Foi aprovado o texto, que segue para sanção, do PL 4302/1998, que tenta liberar a terceirização generalizada no direito brasileiro, inclusive, diante da ausência de clareza no texto, com possíveis (prováveis?) reflexos no serviço público.

Confira a íntegra do texto, em sua redação final, AQUI.

Confira, AQUI, a lista de todos os Deputados Federais e seus respectivos votos.

Segue imagem, extraída do Diário do Nordeste, com a síntese de como votou cada Deputado Federal do Ceará:

PL 4302-1998 - Deputados Federais - Como Votaram

Segue outra imagem, desta vez extraída do site da Câmara dos Deputados, com a síntese de como votou cada Deputado Federal do Ceará:

PL 4302-1998 - Deputados Federais - Como Votaram - Lista