CONFIRA OS ÚLTIMOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS PROTOCOLADOS PELO SINDISSÉTIMA

a4b9f62c-0856-467c-8b56-a223a7bfe591

1.1.21)Processo: 6303/2017

Requerente: Sindissétima

Assunto: Requerimento solicitando informações e providências relativas à solução de atrasos e implementação do procedimento online de pagamento da folha salarial dos servidores que recebem pela Caixa Econômica Federal.

Situação: Protocolado em 11/12/2017. Aguardando informações da Divisão de Pagamento de Pessoal desde 26/12/2017.

1.1.22)Processo: 6305/2017

Requerente: Sindissétima

Assunto: Requerimento solicitando a instalação de divisores de fluxo próximos aos portais detectores de metal e vidros blindados nas portarias dos locais de trabalho.

Situação: Protocolado em 11/12/2017. Aguardando manifestação da Divisão de Segurança e Transporte desde 18/12/2017.

1.1.23)Processo: 6306/2017

Requerente: Sindissétima

Assunto: Requerimento solicitando que o TRT/CE, em sinal de consternação/reconhecimento e visando garantir o apoio e a comoção de todo o corpo funcional, comunique na intranet e extranet o eventual falecimento de algum servidor ativo ou inativo, inclusive detalhando, caso seja de interesse da família do de cujus, dias, horários e locais de missas/cultos/rituais, sepultamento e enterro/cremação.

Situação: Protocolado em 11/12/2017. Aguardando manifestação da Divisão de Comunicação Social desde 20/12/2017.