Confira o Manifesto Lançado pela Coalizão “Fenajufe pela Base – Frente de Sindicatos de Trabalhadores do PJU/MPU”, integrada pelo Sindissétima, na XXI Plenária Nacional da Fenajufe

15 de novembro de 2017 / Ver outras notícias: Ver todas

Manifesto - Fenajufe Pela Base - XXI Plenária da Fenajufe

A Diretoria do Sindissétima aprovou participação da entidade no grupo "Fenajufe pela Base – Frente de Sindicatos de Trabalhadores do PJU/MPU", coalizão constituída por várias sindicatos com o intuito de atuar em conjunto e apontar novos caminhos para o fortalecimento e aprimoramento da Fenajufe. O inteiro teor do manifesto acima, lançado na XXI Plenária Nacional da Fenajufe em Campo Grande/MS, traz as principais críticas que atualmente recaem sobre a direção da Fenajufe, constatações necessárias para se buscar corrigir os equívocos e avançar na luta da categoria. A atípica produtividade da Plenária já indica que o primeiro passo foi dado e que o movimento feito pelos sindicatos de base já começa a surtir efeito em seus intentos. Sigamos juntos!