Categoria Não Aceita Esmola E Decide Continuar A Luta

14 de agosto de 2015 / Ver outras notícias: Ver todas

11181861_10206113321849363_5782062781470832363_o

A categoria dos Servidores da Sétima Região da Justiça do Trabalho (Ceará) deliberou hoje (13/08/2015), por unanimidade, pela rejeição à proposta rebaixada apresentada pelo STF e, por consequência, aprovou a continuidade da greve por prazo indeterminado até a derrubada do veto. A assembleia teve forte participação dos servidores.
.
A leitura indignada dos presentes foi no sentido que a proposição, negociada à revelia dos servidores e imposta unilateralmente pelo STF, trata-se de um enorme desrespeito, que ignora a corrosão salarial acumulada nos últimos 9 anos. Assim, os servidores optaram por continuar lutando por honra, dignidade e justiça, apontando que irão aumentar esforços e reforçar a greve para conquistar a derrubada do veto na semana do dia 18/08.
.
Nesse contexto, a campanha de arrecadação hoje continuou e resultou em cerca de R$4.000,00 doados ao sindicato para bancar o envio de representantes a Brasília na semana de 17 a 21/08 (a comitiva já conta com mais de 30 inscritos).
.
Além disso, várias Varas Trabalhistas informaram que irão aderir com mais força ao movimento paredista.
.
Ainda dá tempo de se indignar.
Una-se à greve.
.
PROGRAMAÇÃO DA GREVE DO SINDISSÉTIMA (JT/CE) NESTA SEXTA-FEIRA (14/08):
-Mobilização em todos locais de trabalho, a partir de 07:30h;
-Concentração no TRT a partir de 09:30h;
-Transporte saindo do Fórum Autran Nunes rumo ao TRT às 09h;
.
-Haverá Videokê da Amizade a partir das 10h (para contratar, falar com Augusto, 85-98847-8515);
.
-Haverá apresentação da revolucionária banda Plano B (ou "Vozes da Justiça", como preferirem);
.
-Interior e Região Metropolitana deverão parar também! Se não der para comparecer aos atos da capital, fazer a paralisação e promover a discussão em seu respectivo local de trabalho (o ponto paralelo foi enviado para o email de cada VT e para o funcional de cada um);
APELOS
.
-Leve 1kg de alimento não perecível para doarmos para entidades beneficentes (doações até esta sexta-feira, 14/08, pois a ENTREGA SERÁ FEITA NA SEGUNDA-FEIRA, 17/08);
.
-Ajude o Sindissétima a lotar Brasília semana que vem e fazer esse veto cair. Doe pelo menos R$50,00 (cota sugerida por pessoa). Colegas passarão nos locais de trabalho da capital nesta sexta-feira. Mas para quem quiser depositar na conta do Sindissétima, C.N.P.J. 12.361.531/0001-99, seguem os dados: Caixa Econômica Federal, Agência 1276, Operação 003 (conta corrente pessoa jurídica), Conta 25-5.
AGORA É GREVE!
PARE DE TRABALHAR!
PLC 28/2015, VAMOS DERRUBAR O VETO!
#PLC28DerrubaOVeto