ASSINE NOSSA NEWSLETTER


FIQUE POR DENTRO

Assine nossa newsletter e fique por dentro do que acontece no Sindissétima

Ata – Assembleia Extraordinária – (Edital nº 10/2016) – 18-10-2016

20 de outubro de 2016 / Ver outras notícias: Ver todas

 

ATA – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINARIA – (Edital nº 10) – 18-10-2016

 

INFORMAÇÕES GERAIS

 

Pauta: 1. Eleição de 4 (quatro) delegados, 2 (dois) observadores e respectivos suplentes que irão representar o Sindissétima na XX Plenária Nacional Extraordinária da Fenajufe, evento que se realizará em Brasília/DF, de 24/11/2016 a 27/11/2016; 2. Outras deliberações pertinentes.

 

Convocação: por meio do Edital nº 10/2016, de 12/10/2016.

 

Presentes: lista em anexo.

 

Mesa na Assembleia: Charles da Costa Bruxel (presidente), Francisco Adail Gomes de Araújo (vice-presidente), Euvaldo Ferreira Gomes (1º tesoureiro), Francisca Grazielle Carneiro Gonçalves (suplente da Diretoria), Igor Raphael Melo e Marcus Rógenes Gomes Veras (1º Secretário; secretariando o trabalho e registrando os acontecimentos da assembleia), vide item “1” abaixo.

 

Data e hora de início da assembleia: 18 de outubro de 2016, cerca de 15:40h (após a segunda convocação; atendido o quórum exigido estatutariamente)

 

Local: Sala do Sindissétima no prédio-sede do TRT (ao lado da “Casa Branca”), situada na Av. Santos Dumont, 3384, Aldeota, Fortaleza/CE.

 

REGISTROS

 

  1. Mesa: Charles convocou servidores presentes para comporem a mesa de condução da assembleia, cujos nomes constam nas “INFORMAÇÕES GERAIS” supra. A assembleia não se opôs à composição indicada.

 

  1. Debates e Deliberações:

 

 

2.1 Inicialmente, Charles esclareceu a finalidade e a importância da XX Plenária Nacional Extraordinária da Fenajufe, que busca a aprovação de mudanças estatutárias, necessárias para a modernização da referida entidade. Explicou, ainda, a importância do processo de escolha dos delegados e observadores, para que o Sindissétima possa participar diretamente desse processo tão importante para a categoria.

 

2.2 Pergentino criticou o formato da escolha por chapas, adotado com frequência pela Fenajufe, e propôs que a escolha dos delegados e observadores se desse de forma nominal, solicitando que os interessados se indicassem para que o processo de eleição pudesse ser efetivado, já que não há embates na assembleia.

 

 

2.3 Em seguida, foi aberto para as inscrições, formando a seguinte lista de interessados:

 

  • Charles da Costa Bruxel

  • Marcus Rógenes Gomes Veras

  • Francisca Grazielle Carneiro Gonçalves

  • Kelma Lara Costa Rabelo Lima

  • Euvaldo Ferreira Gomes*

  • Claudionora Pires dos Santos*

 

(*) Euvaldo e Claudionora inscreveram-se na condição de observadores.

 

Os nomes inscritos foram aprovados, por aclamação, para representarem o Sindissétima na XX Plenária Nacional Extraordinária da Fenajufe, sendo que Charles da Costa Bruxel, Marcus Rógenes Gomes Veras, Francisca Grazielle Carneiro Gonçalves e Kelma Lara Costa Rabelo Lima, irão na condição de delegados, já Euvaldo Ferreira Gomes e Claudionora Pires dos Santos na condição de observadores (1º e 2º observadores, respectivamente; os observadores, nesta ordem de preferência, também ficaram como suplentes dos delegados).

 

2.4 Por fim, a Diretoria Executiva do Sindissétima indicou o servidor Abel Teixeira Arimatéia (2º Secretário) para compor a quinta vaga de delegado, conforme previsão das normas da Plenária (art. 19, I e §1º, do Estatuto da Fenajufe).

 

Encerrada a assembleia em torno de 16h05min.

 

Confira o arquivo original (assinado): Ata Assembleia Geral Extraordinária (Edital nº 10) – 18-10-2016

whatsapp-image-2016-10-18-at-16-01-48 whatsapp-image-2016-10-18-at-16-01-49

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


This is just a simple notice. Everything is in order and this is a simple link.

INSIRA SEU EMAIL

TOP