Apagão na Justiça do Trabalho no Ceará

18 de agosto de 2015 / Ver outras notícias: Ver todas

A Justiça do Trabalho no Ceará parou completamente nesta terça-feira, 18. O Sindissétima realizou uma série de atividades para acompanhar a possível votação, no Congresso Nacional, do veto ao PLC 28/2015, projeto que repõe as perdas salariais da categoria. Já no início da manhã, os servidores se reuniram em vigília na sede do TRT, na Avenida Santos Dumont.

Diretores do Sindissétima e servidores do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará, totalizando 30 pessoas, estão em Brasília, participando de mutirões de convencimento aos parlamentares pela derrubada do veto.

No Ceará, a Justiça do Trabalho está mostrando força. O apagão atingiu a sede do Tribunal, o Fórum Autran Nunes, onde funcionam as 14 Varas da 1ª Instância da Justiça do Trabalho na Capital, além das Varas de Aquiraz, Aracati, Baturité, Caucaia, Crateús, Crato, Eusébio, Fortaleza, Iguatu, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Pacajus, Quixadá, São Gonçalo do Amarante, Maracanaú, Sobral e Tinaguá, além do Posto Avançado de Maracanaú – Maranguape.