ASSINE NOSSA NEWSLETTER


FIQUE POR DENTRO

Assine nossa newsletter e fique por dentro do que acontece no Sindissétima

Sindissétima realiza oficina de maquiagem em homenagem às mulheres

10 de março de 2015 / Ver outras notícias: Ver todas

DSC01224

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Sindissétima, em parceria com o Tribunal Regional do Trabalho (TRT), promoveu na manhã desta terça-feira, 10,  oficina de cuidados com a pele e maquiagem. Na Coordenadoria Administrativa e Judiciária do Fórum Autran Nunes (Centro de Fortaleza), dezenas de servidoras, estagiárias e funcionárias terceirizadas reuniram-se para  aprender técnicas para se automaquiar. Em seguida, foi servido café da manhã e realizado sorteio de produtos de beleza.

Por cerca de duas horas, a diretora de vendas da marca Mary Kay, Carine Porto,  deu dicas de como realçar a beleza do rosto. Uma funcionária do Fórum Autran Nunes foi maquiada  por Carine, que a cada passo ensinava como escolher a maquiagem própria para o tipo de pele, como suavizar o rosto, a forma correta de usar os pincéis, delineador, o rímel, a sombra.

A aula prática empolgou as homenageadas, que lotaram a sala da Coordenadoria  Administrativa e Judiciária. De forma descontraída e alegre, a  todo instante tiravam dúvidas sobre o uso correto dos produtos, que embelezam a mulher e aumentam a sua autoestima.

A presidente do Sindissétima, Bernadette Rabelo, explicou que a iniciativa do Sindicato objetivou atender  exclusivamente à mulher. Ao oferecer um treinamento rápido de automaquiagem, está estimulando a autoestima dessa profissional. “É para nós mulheres essa homenagem”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


This is just a simple notice. Everything is in order and this is a simple link.

INSIRA SEU EMAIL

TOP